Licença de Uso

Índice

A Autorun Informática concede uma licença de uso do software ClickSeg não exclusiva, intransferível, para você (usuário final) mediante o pagamento dos valores acordados na aquisição da mesma.

Esta licença de uso do ClickSeg é válida para instalação em APENAS 1 SERVIDOR em sua corretora. NÃO HÁ LIMITE de instalações em estações.

Você está expressamente proibido de sublicenciar, vender, alugar, arrendar ou distribuir cópias do software ClickSeg seja de qual modo for. Caso seja constatado alguma irregularidade, a licença de uso do seu software será bloqueada imediatamente impedindo futuras atualizações e suporte gratuito.

O Software ClickSeg, incluindo sua funcionalidade, código, arquitetura e implementação, bem como a sua aparência visual constituem propriedade intelectual valiosa da Autorun Informática. O software é protegido pelas leis de direitos autorais dos Estados Unidos e do Brasil bem como pelo disposto em tratados internacionais. Você não terá qualquer direito intelectual sobre o software. Você não poderá modificar, traduzir, desmontar, decompilar, fazer engenharia reversa, fazer desenvolvimentos, ou promover qualquer outra tentativa, de qualquer modo, para decifra ou obter o código-fonte do software.